sexta-feira, 28 de setembro de 2012

o cabelo da negra...

sem duvida o cabelo da negra é uma cabelo super frágil.
quem julga pela aparência de fortes se engana pós é uma cabelo super sensível e como eu sei minha amigas feito eu com um cabelo rebeldes usa da química(escovas, chapinha,progressivas,marroquinas, inteligentes...) para ter o efeito desejado.


fica dica muita hidratação mas muita mesmo, deixe de ser louca como eu para de colocar química em cima de química! pós seu cabelo não vai aguentar,,,, o meu faz ate vergonha eu mostra pós esta super quebrado e emborrachado.
vc que faz a química e quer pintar opte por uma tonalizastes pós dão o mesmo efeito e não agride tanto o cabelo, e peles negragas e morenas fica bem canas puxados para vermelhos, marrons, acobreados e dourados.



procure uma boa linha de shampoo e condicionador de acordo com o tipo de seu cabelo. hidratar e hidratar sempre com uma mascaras certa para o seu cabelo com os nutrientes que o seu esta precisando. e nunca faça processos químicos em casa se for por falta de grana espera uma pouco junta e vai la mas nunca em casa... bjs xau..

Nenhum comentário:

Postar um comentário