sábado, 24 de dezembro de 2011

unhas decoradas



particulamente eu adoro unahas artisticas.....
obs: ñ em nada aver com o sunto mas façominhas unhas com a patricia mas ela falta poucos dias para ganhar bebe ai vou ficar sem minha manicure...
gente por favor adimirem
são ou ñ são lindas as unhas todo mundo vai gosta e vão amar.....

agora como unhas fazen parte dos look do seu dia a dia tenha muito cudado na mistura das estanpas. quando o desenho da unha for gritante tente manerar na roupa ñ muito ou ñ estanpada...............

de maneira que eu relmente me apaixonei estremamente com as unhas artisticas olhas só como as minhas unhas estão...
ñ da para ver brm porque minha maquina ñ é mutio boa..... mas da vcs ter um pouco de nosão...
fica ou ñ fica lindo.... vcs tem que testa e preparense para varios elogios.








agora vou deixar vcs a adimirar augumas unhas lindas.............



Nenhum comentário:

Postar um comentário