sexta-feira, 25 de novembro de 2011

o que um corte de cabelo não faz!...




quando queremos dar uma repaginada coremos para o salão para corta o cabelo , e mudar de visual... afinal o que um belo corte de cabelo ñ faz em garotas de plantão.


Você que gosta de ser uma camaleãa e adora esta mudando de visual ou você que se adapta aquele corte de cabelo  e só muda o estilo de ser cortado. Vem chegando algumas tendências ai para o ano 2012 são cada cortes que vocês consertesa  vão se submeter a corta  as madeixa para esta na moda.



 Se bem que os cortes na procima estação são cortes despojados cabelos quase ao natural , corte assimétrico , com fios lisos e para que tem uma cabeleira afro assumir seus cachos... há também as franjas que estão com tudo pode apostar nos vários tipos de franjas e vc que tem o rosto redondo vai fundo amiga que você  vai arrasar.. Vou dar algumas dicas para cada tipo de rosto.
redondo



Rosto redondo:
Pode apostar em corte que dão volume na área da testa e bochechas um repicado e super recomendado... e o comprimento fica a seu critério. Seu gosto conta e muito para você se sentir linda.


Rosto quadrado:
quadrado  
Amigas esqueça  das franjas pos ñ fica muito bacana, mas não fique triste pos temos uma solução pode apostar nas madeixa comprida  e repicadas ou camadas mas se você ainda ta triste porque não fica bacana um franjão no formato do seu rosto  poderá corta um franjão no comprimento 3 dedos abaixo do queixo.







Rosto triangular:
Primeiro de tudo as dona com este tipo de rosto pode sim abusar dos cachos e corte que podem   sim dar volume na parte da bochecha.





 Rosto oval:
É considerado o tipo de rosto mas iper , mega ótimo de fazer qualquer tipo de corte e minha cara  leitora vc de rosto oval pode abusar de qual que corte de cabelo e amiga o que toda ou maioria das mulheres adora pode e deve abusar do amado franjão............




Ai como é chato falar de cabelo brincadeira  olha amiga eu tenho este conceito comigo a beleza da mulher e o cabelo o cartão postal é a boca e o ponto de chegada são as unhas portanto amiguinhas tratem de cuidar bem desta madeixas porque quando vc passa na rua arranca  olhares da macharada e das futriqueras de plantão.


 Assim vc pode abusar de cabelos longos com cortes românticos e curtos estão na alta também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário